TRIPOLLAR RADIOFREQUÊNCIA: BENEFÍCIOSPosted by on

TRIPOLLAR RADIOFREQUÊNCIA

É inevitável que ao passar dos anos a nossa pele não fique flácida, com algumas rugas e linhas de expressão. E quem não sonha em acabar com essas marcas? Existem muitos tratamentos que prometem esse resultado, um deles é a Radiofrequência realizada com o uso do equipamento Tripollar.

Uso do aparelho Tripollar  radiofrequência 

O Tripollar é um dos aparelhos estéticos mais eficazes, utilizado para a realização da radiofrequência. Ele gera um aquecimento simultâneo, atingindo até 20mm de profundidade nas camadas da pele. Pode ser utilizado para qualquer tipo e cor de pele, lembrando das contraindicações para o procedimento.

O equipamento contém 3 aplicadores permitindo uma versatilidade na hora da aplicação, focando a energia apenas onde é necessário, podendo ser aplicado em diferentes partes do corpo.

Tripollar oferece um tratamento rápido e efetivo, apresentando resultados já em suas primeiras sessões. Com ele, o tempo de sessão é de 30% a 50% menor do que os outros aparelhos de radiofrequência.

Um aparelho fácil de operar, contém segurança e versatilidade, que oferece milhares de benefícios para o tratamento de corpo e rosto.

Os resultados que são percebidos a curto prazo estão relacionados ao colágeno, pois suas fibras quando aquecidas com a aplicação do Tripollar, retraem a pele. A longo prazo pode-se perceber melhora significativa no metabolismo, firmeza e da pele.

O aparelho estético Tripollar é indicado para procedimentos como, remodelação facial, rugas, amenização do aspecto da celulite e estrias, flacidez e gordura localizada.

O que é a Radiofrequência?

A radiofrequência é um tratamento estético eficaz para eliminar as rugas, linhas de expressão, flacidez e até gordura localizada e celulite. O tratamento ajuda a melhorar o aspecto da pele.

Como funciona a radiofrequência?

A técnica do tratamento funciona através da geração de calor na derme, a segunda camada da pele. Ela aquece todos os tecidos que contém moléculas de água em sua composição. Assim, com a produção de calor, os antigos colágenos já contidos na pele vão se contraindo e dando lugar a novas fibras de colágeno que começam a ser produzidas. A alta temperatura produzida durante o procedimento, também faz com que as membranas das células de gordura sejam eliminadas.

 

Fale Conosco

 

Quais as indicações para o tratamento com o Tripollar Radiofrequência ?

Esse procedimento estético é muito indicado para tratar a aparência da pele, diminuição de rugas, melhora da qualidade do colágeno, hidratação da pele, aumentar a oxigenação, reduzir celulite e estrias, combater gordura localizada e flacidez da pele.

Quantas sessões de radiofrequência preciso fazer?

Tudo depende do objetivo que o paciente pretende alcançar com o procedimento.

A radiofrequência aplicada no rosto, no caso de linhas de expressão, os resultados podem aparecer nos primeiros dias, já no caso das rugas, o resultado demora mais para aparecer, como depois da terceira sessão.

Já quando a radiofrequência é aplicada no corpo, com o objetivo de eliminar gordura localizada ou eliminar celulite, em média de 7 a 10 sessões serão necessárias.

É recomendado um intervalo de no mínimo 15 dias entre cada sessão.

Há contraindicações?

Sim, a radiofrequência tem algumas contraindicações. Grávidas, pessoas que estão em tratamento de quimioterapia, hipertensão arterial e pessoas com diabete não são indicadas para a realização do procedimento.

Dicas essenciais para manutenção dos resultados obtidos com o uso do aparelho Tripollar Radiofrequência

Para algumas pessoas a parte mais complicada de um tratamento estético voltado para a eliminação da gordura localizada e flacidez corporal, está diretamente ligada aos cuidados necessários após o procedimento. O aparelho Tripollar não provoca qualquer complicação ou exige cuidados específicos após sua utilização, visto que o paciente pode retornar suas atividades normalmente após a realização do procedimento.

Porém para que os resultados obtidos com o uso deste aparelho sejam mantidos é necessário que o paciente mantenha uma rotina disciplinar diária, que envolve cuidados com alimentação e prática de atividades físicas regulares.

Quanto a alimentação, a melhor recomendação é de que o paciente faça uma avaliação completa com um nutricionista, pois só um profissional especializado pode prescrever alimentação correta, baseada nas necessidades que o corpo do paciente possui. Dito isso, é importante lembrar que cada indivíduo possui sua individualidade biológica, ou seja, suas limitações particulares. Por esse motivo, a rotina alimentar destinada a outra pessoa, não necessariamente apresentará os mesmos benefícios para você.

Mas, existem algumas dicas iniciais que podem ser seguidas, a fim de regular a rotina alimentícia do paciente. Acompanhe:

Evite doces e guloseimas em excesso

Como qualquer outro alimento, quando ingerido em excesso, doces e guloseimas podem apresentar aspectos prejudiciais a saúde e provocar efeito reverso aos resultados obtidos com o procedimento de radiofrequência. Isso porque, a quantidade de açúcar presentes nesses alimentos, ultrapassa o recomendado por médicos especialistas.

Mantenha a Ingestão de água

Ingerir a quantidade de água recomendada, é necessário para que vários aspectos do corpo sejam beneficiados. Essencialmente para que o corpo possa manter regulares, suas atividades biológicas naturais, como por exemplo, drenagem dos líquidos corporais. Ao fazer esse processo de drenagem dos líquidos de forma regular, o organismo não retém líquidos,ou seja,  auxiliando na potencialização dos resultados obtidos com o procedimento estético.

Quanto a prática de exercícios físicos regulares, pelo mesmo motivo citado anteriormente, recomenda-se acompanhamento com profissional especializado para resultados mais precisos, que se baseiem nas necessidades e limitações dos indivíduos. Porém, para que praticantes iniciantes possam habituar-se a rotina de exercícios diária, recomenda-se algumas mudanças habituais eficazes.

Troque escadas rolantes por escadas convencionais

Pode parecer exagero, mas o simples ato de subir os degraus de uma escada, além de fortalecer alguns músculos da perna, proporcionam perca calórica que varia de acordo com a duração e intensidade do exercício. Por isso, prefira subir escadas.

Faça caminhadas regulares

Caminhar é uma das atividades regulares realizadas de forma natural pelo corpo humano. Além disso, ela é capaz de proporcionar perda considerável de calorias. Essa atividade é essencialmente recomendada para pessoas que estão iniciando sua rotina de atividades esportivas, pois sua intensidade é baixa e seus resultados são positivos. Assim o indivíduo se exercita, mantêm sua qualidade de vida e potencializa os resultados obtidos com a realização do procedimento.

 

Fale Conosco

 

Veja Também:

laser light sheer

 

TRIPOLLAR RADIOFREQUÊNCIA

equipamentos estéticosestéticaRadiofrequênciaTRIPOLLAR RADIOFREQUÊNCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat