Power Shape, Equipamento Estético IdealPosted by on

Power Shape

Se você procura por um método para reduzir gordura localizada, celulite e flacidez do corpo num único equipamento, esse é um tratamento que pode ser a sua solução. Conheça o Power Shape!

O que é Power Shape?

Power Shape

O Power Shape é um equipamento multifuncional que promove, por meio de diferentes técnicas, melhorias na estética do corpo e no bem-estar de quem está fazendo o tratamento.

Acima de tudo o procedimento é direcionado para reduzir medidas, eliminar celulites, diminuir a flacidez e auxiliar no rejuvenescimento de parte do corpo.

Parece ser a solução de muitos problemas estéticos num único aparelho, não é mesmo? É por isso que o tratamento com o Power Shape colabora com a saúde e a autoestima de muitos pacientes.

Como é feito o tratamento com o Power Shape?

Certamente para realizar o procedimento, são utilizadas técnicas com dispositivos de alta tecnologia, como ultrassom cavitacional, radiofrequência, LED e o sistema pneumático de endermologia.

Conheça um pouco mais sobre cada um deles, e entenda por que o Power Shape é uma excelente opção para cuidar da sua pele.

Ultrassom cavitacional

Transmite ondas de alta potência que auxiliam o processo de eliminação das células de gordura. Além disso o ultrassom atinge a pele até as camadas mais profundas e pode ser aplicado nas regiões com gordura localizada com segurança.

Radiofrequência

Acima de tudo a  radiofrequência emite calor através de ondas eletromagnéticas. Posteriormente esse aquecimento estimula a produção de novas fibras de colágeno e elastina. Além disso, incentiva o aumento da circulação sanguínea e do metabolismo das células, o que auxilia no combate à flacidez.

Sistema pneumático de endermologia

Consiste numa massagem aplicada com um sistema de LEDs que estimulam os tecidos da pele para ter melhores resultados tanto para a modelagem corporal como para eliminar a celulite.

Dessa forma os procedimentos citados ativam a circulação do sangue, incentivam a produção de colágeno e elastina (fundamentais para ter uma pele saudável) e diminuem as células de gordura do corpo.

Fale Conosco

Como funciona o tratamento?

Certamente como ponto fundamental, é importante ressaltar que todo o tratamento de Power Shape deve ser feito em clínicas de estética especializadas. A aplicação feita por profissionais garante a segurança durante o procedimento, assim como os resultados esperados.

Após essa etapa, o Power Shape pode ser iniciado. É um procedimento feito em sessões em que a quantidade varia conforme a indicação do profissional.

Para começar, as técnicas de radiofrequência e sucção são as primeiras a serem aplicadas. Dessa forma o calor emitido pela radiofrequência permite que a pele fique firme e uniforme e, associado à sucção, reposiciona e remodela a área tratada.( Semelhante ao procedimento realizado com o aparelho de criolipólise ou Crio Redux)

Além disso, esse processo aumenta a permeação dos cosméticos que podem ser aplicados na sequência para melhor aproveitamento do procedimento.

Posteriormente as demais técnicas auxiliam na eliminação de gordura e na produção de colágeno e elastina.

Quando a gordura é atingida pelas técnicas do tratamento, ela é metabolizada, transformada em outras substâncias (como ácido graxo e glicerol) e eliminada organicamente pelo corpo.

O Power Shape dispõe de alta potência e pulsações variadas em função das diferentes técnicas que formam o equipamento. Por isso, o procedimento é eficaz e os resultados podem ser percebidos já na primeira sessão.

A aplicação do tratamento pode reduzir medidas em partes do corpo, como cintura, braços, glúteos, pernas, rosto, costas e culotes. Sobre as sessões, é recomendado que sejam feitas em torno de 8 a 10, e que tenham a duração média de 20 minutos.

Quais são os principais benefícios do Power Shape?

Uma das vantagens de fazer o tratamento com Power Shape é que ele não é dolorido. O paciente não sente desconfortos além de um breve aquecimento na área de aplicação e a sensação de sucção.

A questão de não ser um procedimento invasivo também é um diferencial percebido por quem escolhe pelo Power Shape como procedimento estético para melhorar a aparência corporal.

Entre os outros benefícios, podem ser citados:

– Resultados que são percebidos logo na primeira sessão;

– Eficácia na redução de celulites;

-Diminuição da gordura localizada nas áreas de tratamento;

– Endurecimento de partes do corpo, como os glúteos;

– Redução das medidas e a modelagem do corpo.

Além disso, o Power Shape proporciona como um dos resultados, a pele mais uniforme, além da aparência rejuvenescida do rosto.

Existem riscos ou contraindicações para o tratamento?

Como todo procedimento estético, alguns cuidados e precauções devem ser considerados para realizar o tratamento com Power Shape.

Pessoas com problemas de pele na área que será exposta ao procedimento, assim como quem tem histórico de doenças de circulação (como trombose) não são indicadas para fazer o tratamento.

Gestantes e pessoas que usam marcapasso ou em tratamentos de câncer também não devem ser submetidas. Além disso, sua aplicação  não é recomendada nas áreas do corpo próximas à tireoide.

O Power Shape é indicado para quem?

O foco de atuação do Power Shape é direcionado para a eliminação de celulite. Mas, diante de tantos benefícios, também é recomendado para quem quer diminuir a flacidez, gordura localizada e medidas do corpo (semelhante ao tratamento  de lipo laser para flacidez).

Vale ressaltar que o tratamento também pode ser aplicado no rosto para rejuvenescer, enrijecer a pele e estimular as fibras de colágeno e elastina.

Sobre as consequências esperadas com o procedimento, é importante considerar outros fatores além das técnicas aplicadas.

A idade da paciente, o grau de flacidez e de celulite, assim como o número de sessões que será aplicado durante o tratamento influenciam diretamente nos resultados.

Somados a essas questões, cuidados básicos com o corpo ( como ingestão de alimentos livres de antioxidantes  e a prática de atividade física) também são fundamentais para manter os resultados alcançados no tratamento.

Agora que você sabe o que é Power Shape, percebeu que o procedimento é uma solução interessante para tratar imperfeições do corpo? Se você está interessada, não esqueça: é essencial buscar por clínicas com profissionais qualificados e aptos para realizar o tratamento.

A AlugaLaser garante excelência em todas as locações e proporciona ao cliente o melhor do mercado em equipamentos estéticos.  Além disso sua equipe de profissionais altamente qualificada preocupa-se com todo o planejamento da entrega, prevendo todas as etapas envolvidas no processo de locação. Priorizamos sempre o melhor atendimento do cliente. Para tanto a empresa possui diversos benefícios que fazem toda diferença na locação de equipamentos desse segmento, permitindo que a empresa inove sem perder qualidade.

Se você quer garantir segurança e qualidade de execução na hora de alugar um equipamento estético, a AlugaLaser é a melhor opção!

Fale conosco através do Chat Online ou entre em Contato com um de nossos especialistas, ficaremos felizes em te atender!

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA:

CONTATO

WHATSAPP

 

Veja Também:

-laser soprano ice

Power Shape

celulitecorpoequipamentos estéticosestéticaflacidezgordura localizadaPower Shape

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat