Pós Criolipólise Essencial para ResultadosPosted by on

Pós Criolipólise

A criolipólise é um tipo de tratamento estético realizado para eliminação da gordura. Essa técnica é baseada na intolerância das células de gordura a baixas temperaturas, rompendo-se quando estimuladas pelo equipamento. A criolipólise garante a eliminação de cerca de 44% da gordura localizada em apenas 1 sessão de tratamento. Que esse procedimento estético é extremamente seguro e confiável para a saúde do paciente; além de trazer resultados surpreendentes, todos sabemos! Porém você sabe quais são os cuidados a serem tomados pós Criolipólise?

Fique conosco entenda como esses cuidados após a criolipólise  podem prolongar e agregar ainda mais aspectos positivos para o seu tratamento!

O que fazer depois do procedimento?

Antes de nos aprofundarmos no assunto chave dessa discussão, vale ressaltar que neste artigo o leitor encontrará apenas sugestões sobre o que se pode ser feito. É essencial que o paciente consulte seu médico antes de tomar qualquer atitude!

Cuidados Pós Criolipólise: Alimentação Balanceada 

Pós Criolipólise

A primeira medida que pode ser tomada após a realização de uma sessão de criolipólise é o cuidado com a alimentação. Uma dieta balanceada é fundamental para evitar um novo acúmulo de gordura localizada no corpo, o que iria anular todo o efeito conseguido com o procedimento estético. Além disso, a alimentação correta dá ao corpo maior saúde e capacidade de se recuperar, garantindo o desaparecimento rápido dos hematomas e o metabolismo correto das células de gordura rompidas. Assim, é importante fazer o consumo de frutas, verduras, legumes e cereais, e evitar produtos industrializados ou ricos em gordura. Consulte um nutricionista para um atendimento mais detalhado e assertivo!

Cuidados Pós Criolipólise: Atividade Física 

A prática de atividades físicas é da mesma forma indicada. Primeiro porque ela promove o bem-geral do organismo. Em seguida, porque o esporte também potencializa o metabolismo feito pelo fígado, assim como a eliminação de toxinas do organismo.

Ao mesmo tempo, deve-se fazer o consumo adequado de água no dia a dia. Recomenda-se que para um adulto, isso corresponda a pelo menos 2 litros de líquido em 24 horas. É por meio da água que o corpo consegue realizar suas funções, inclusive mantendo o sistema circulatório e de drenagem linfática em plena atividade.

Cuidados Pós Criolipólise: Drenagem Linfática 

Fale Conosco

Finalmente, pode-se aderir à realização de sessões de drenagem linfática. Assim como faz o corpo naturalmente, essa técnica estimula a circulação do sangue e promove a eliminação das toxinas do organismo. Dentre essas toxinas são eliminadas também as células de gordura, e por isso há a potencialização do resultado da primeira técnica.

Posso tomar analgésicos após a criolipólise?

Não é incomum nesse caso que a mulher sofra dores na região do abdômen, especialmente durante a primeira semana pós criolipólise. Hematomas e inchaços são igualmente frequentes, e podem tornar o dia a dia um pouco desconfortável. Para diminuir estes efeitos, a paciente pode se utilizar de alguns analgésicos (desde que sejam autorizados por um médico especialista!).

No pós-criolipólise, normalmente é feito o uso de medicamentos como o Dipirona, Paracetamol, Ibuprofeno, Tramadol ou Celecoxibe. Cada um deles aparece de diferentes modos no mercado: em comprimido, líquido, injetável. Por isso, é fundamental contar com a indicação do especialista.

Após sair do consultório do procedimento, então, questione ao responsável sobre o remédio a ser utilizado. Com conhecimento de causa, o especialista poderá indicar a substância ideal ao seu corpo. Também poderá sugerir o melhor método de consumo, além da dosagem correta.

Independentemente do tipo de remédio, ele é indicado para o alívio de dores e incômodos leves. Se, em algum momento, os sintomas forem intensos, é importante buscar um médico. É constatado por especialistas que alguns pacientes sofrem efeitos colaterais mais intensos da criolipólise. Nesses casos precisam de atendimento para o cuidado com a saúde.

A consulta com o médico também deve ser feita se o medicamento provocar efeitos colaterais intensos. Pressão baixa, distúrbios renais e tontura são os sinais mais comuns.

Cinta modeladora no pós criolipólise

Cintas modeladoras são acessórios conhecidos principalmente pela sua capacidade de definição da silhueta. Esse seu poder é garantido por seu tecido flexível, que realiza a compressão do corpo e modifica os adipócitos de lugar. Ela age da seguinte forma: servindo como um molde ao corpo, ela define uma nova silhueta ao indivíduo movimentando suas células de gordura. Após certo tempo de uso, inclusive, pode modificar essas frações permanentemente, de modo que o corpo ganhe curvas mais bonitas.

Quando utilizada no pós criolipólise a peça dá ao corpo um molde muito necessário. Afinal, quando perde células após seu rompimento, a pele acaba por se tornar mais solta. Se não possuir uma forma à qual se adequar, ela pode adquirir visual flácido ou pouco simétrico, o que não é atraente fisicamente.

Além disso, a compressão de um modelador possui a capacidade de incentivar a drenagem linfática. Como já explicado, é por meio da drenagem que o corpo consegue levar os adipócitos ao fígado e, então, eliminá-los. A drenagem potencializada, dessa forma, dá ao organismo uma recuperação mais rápida, proporcionando mais resultados positivos para o aspecto estético do paciente.

VALE RESSALTAR

Graças a essa mesma drenagem linfática, a celulite e flacidez da pele desaparecem. Afinal, é pelo acúmulo de adipócitos que esses incômodos estéticos ocorrem. Como também há a melhora da circulação sanguínea, o corpo ganha na renovação da pele. Nesse caso, os hematomas e marcas possivelmente provocadas pela criolipólise são prevenidos e combatidos, de modo que a aparência visual do procedimento seja completamente satisfatória.

A cinta modeladora oferece ainda benefícios para a postura. Isso porque ela serve como um suporte extra à coluna. Quando então as costas são curvadas ou permanecem tortas, o indivíduo sente uma pressão levemente maior sobre a região, sendo “lembrado” assim de manter a espinha reta. Essa retidão, aliás, é igualmente importante para o resultado visual da criolipólise, pois caso a pele apresente dobras durante sua recuperação, poderá permanecer com essas marcas após o tempo de cura da sessão.

Ao mesmo tempo, o tecido flexível da peça promove o massageamento do corpo. Logo, a sensação de bem-estar do organismo é contínua, e o indivíduo se sente mais relaxado e bem-disposto durante o dia a dia.

 

CURIOSIDADE

A criolipólise como tratamento estético realizado para eliminação da gordura, utiliza geralmente na execução do procedimento os equipamentos CRIO REDUX e COOLTECH, chamados por muitos de “máquina de criolipólise”.

A AlugaLaser garante excelência em todas as locações e proporciona ao cliente o melhor do mercado em equipamentos estéticos.  Além disso sua equipe de profissionais altamente qualificada preocupa-se com todo o planejamento da entrega, prevendo todas as etapas envolvidas no processo de locação. Priorizamos sempre o melhor atendimento do cliente. Para tanto a empresa possui diversos benefícios que fazem toda diferença na locação de equipamentos desse segmento, permitindo que a empresa inove sem perder qualidade.

Se você quer garantir segurança e qualidade de execução na hora de alugar um equipamento estético, a AlugaLaser é a melhor opção!

Fale conosco através do Chat Online ou entre em Contato com um de nossos especialistas, ficaremos felizes em te atender!

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA:

CONTATO

WHATSAPP

 

 

OBS: ESTE ARTIGO É UNICAMENTE INFORMATIVO E NÃO SUBSTITUI O ACOMPANHAMENTO DE UM ESPECIALISTA. É IMPORTANTE QUE O PACIENTE CONSULTE SEMPRE SEU MÉDICO RESPONSÁVEL!

 

Veja Também:

cooltech

 

 

Criolipólise

celuliteCriolipóliseequipamentos estéticosestéticaflacidezgordura localizadaPós Criolipólise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat