Co2 Fracionado: Entenda Tudo Sobre Este Poderoso LaserPosted by on

Co2 Fracionado

Se você sofre com as marcas de idade e pequenas cicatrizes no rosto, o laser Co2 Fracionado é ideal para resolução dos seus problemas.

O laser Co2 fracionado, provoca a descamação da pele do paciente que o utiliza, fazendo com que desta forma a estimulação de colágeno seja maior e mais efetiva, combatendo os tão temidos sinais da idade. Isso porque, esse super equipamento do mercado estético trabalha com a emissão de microfeixes de luz, que ao entrarem em contato com a pele, promovem auxílio ao organismo do paciente quanto ao processo de cicatrização, deixando a área da pele tratada firme e lisa.

Mas, você conhece quais são os tipos de tratamentos dermatológicos que necessitam do auxílio do laser Co2 Fracionado?  Acompanhe este artigo e esclareça suas dúvidas sobre este poderoso laser dermatológico!

Tratamentos com o CO2 Fracionado

Rejuvenescimento da Pele

Se você já adquiriu uma certa “experiência de vida”, sabe que os sinais da idade são inevitáveis. Tais sinais são incômodos e afetam a autoestima, principalmente do público feminino (que geralmente é o mais preocupado com esses aspecto), mas fique calmo, eles podem ser solucionados com o uso do laser CO2 Fracionado. O contato do laser CO2 Fracionado com a pele, causa o aspecto de pele lisa e jovem, tudo o que você procura e precisa de um aparelho estético.

Rugas finas

Esse tipo de ruga é causado principalmente pelo excesso de exposição ao sol, geralmente surgem ao redor do olhos e são causadas pela perda de colágeno da pele, provocando o famoso aspecto de “pé de galinha”.  A utilização do CO2 nesse caso, atua na estimulação do colágeno, pois o laser consegue atingir diferentes superfícies da pele, aumentando a potencialização de seus resultados.

Cicatriz de Acne

A acne ou estado inflamatório da pele, ocorre principalmente em jovens e adolescentes que vivem a fase da puberdade e mudança hormonal. Essa inflamação acontece quando há obstrução de sebo nos folículos pilosos (região onde nascem e crescem os pelos corporais). Embora seja comum em jovens a acne também se manifesta em adultos e seu surgimento pode deixar algumas manchas ou cicatrizes. Tais cicatrizes precisam ser tratadas por um médico dermatologista, pois não costumam desaparecer de forma natural. O laser CO2, age promovendo através da produção de colágeno o preenchimento dessas lesões da pele, resultando em uma pele lisa e livre de manchas.

Estrias

A pele humana possui limites, quanto a capacidade de se esticar. Isto é , quando esse limite é ultrapassado ou por algum motivo violado, surgem pequenas fissuras na parte externa da pele, chamadas de estrias. Essas fissuras, podem ocorrer na adolescência com o processo de crescimento acelerado, durante a gestação, quando ocorre o esticamento excessivo da pele, com o ganho de peso acelerado, por fatores hereditários ou ainda pelo uso de medicamentos ricos em corticoides. Sendo assim, o uso do CO2 para esse tratamento, age essencialmente na elasticidade da pele. Seu efeito de dermoabrasão, auxilia na reconstrução das fibras elásticas, melhorando o aspecto da pele.

Fale Conosco

Co2 Fracionado para Flacidez

Quem nunca sofreu com o aspecto flácido da pele? Esse aspecto tão incômodo ocorre pela falta de tonicidade da pele ou músculo e pode ocorrer por diversos fatores, como por exemplo: maus hábitos alimentares, falta de exercício físico ou até mesmo pela hereditariedade. O CO2, nesse caso age aumentando a temperatura da pele com a utilização dos seus microfeixes, esse processo por atingir as mais profundas camadas da pele, promove a tonicidade necessária para a obtenção do aspecto firme da parte externa da pele.

Co2 Fracionado para Xantelasma

O xantelasma consiste em uma alteração da pele, que pode ser branca ou amarelada. Ela ocorre no canto interno da pálpebra e surge pela alteração nos níveis de colesterol no organismo do indivíduo. O laser CO2, é utilizado em casos de Xantelasma onde a intervenção cirúrgica não é necessária. Para esse procedimento o laser é utilizado principalmente por sua precisão, é realiza a retirada dessas alterações quando estão em tamanhos pequenos e não apresentam riscos de ocasionar cicatrizes nem quaisquer outras contraindicações.

Co2 Fracionado para Seringoma

Essa alteração na pele, consiste no surgimento de pequenas lesões benignas na pele. Costuma surgir ao redor dos olhos e ou pálpebras. O uso do laser CO2 fracionado, neste caso é efetivo pois promove a contração da pela e a estimulação do colágeno minimizando essencialmente a ptose palpebral.

Co2 Fracionado para Queratose Seborreica

Consiste em um tumor benigno, que surge na face e tronco do indivíduo, pode ser marrom ou negro (sua consistência é semelhante a verruga). Sendo assim, para as alterações iniciais é recomendada o tratamento com o laser Co2 Fracionado, porém em casos de Queratose Seborreica múltiplas e irregulares, geralmente são necessários procedimentos mais invasivos e detalhados.

Co2 Fracionado para Verruga

Esse tipo de Verruga é causado por um vírus (HPV). Isto é, elas surgem pelo crescimento descontrolado das células, formando tais alterações. Nesse caso, a ação do laser promove a remoção da verruga sem deixar cicatrizes ou aspectos negativos para o paciente, como manchas na pele.

 

Cuidados Após o uso do Laser Co2 Fracionado

 

Como todo procedimento estético o tratamento com o laser CO2 Fracionado, necessita de alguns cuidados para a sua efetivação e potencialização dos resultados obtidos. Isto é, por se tratar de um laser que promove também o aumento da temperatura da pele, o CO2 pode causar certa descamação na área afetada e resultar em um aspecto avermelhado, porém esse quadro é comum na recuperação do procedimento com o CO2 Fracionado.

É de extrema importância que o paciente faça certas mudanças em seus hábitos rotineiros, como por exemplo:

– Nada de expor a pele aos raios solares. A região tratada se encontra em estado vulnerável e sensível, por isso para evitar o surgimento de manchas, é necessário aguardar no mínimo cerca de 15 dias para expor-se ao sol.

-Logo após o procedimento, a sensação de ardência pode incomodar, por isso use compressas frias para aliviar essa sensação.

– Mas do que em qualquer outra situação, sua pele precisa estar hidratada, por isso, use hidratante diariamente na área afetada.

– Usar filtro solar no local onde o procedimento foi realizado é essencial para a proteção da pele. A aplicação deve ser feita diariamente, lembrando que a região facial possui filtro solar específico.

Cuide-se Bem e conte conosco nesse processo!

FAÇA UM ORÇAMENTO

A AlugaLaser garante excelência em todas as locações, tanto locação de laser para depilação, quanto para outros tipos de tratamentos . Sempre proporcionando ao cliente o melhor do mercado em equipamentos estéticos.  Além disso sua equipe de profissionais altamente qualificada preocupa-se com todo o planejamento da entrega, prevendo todas as etapas envolvidas no processo de locação. Priorizamos sempre o melhor atendimento do cliente. Para tanto a empresa possui diversos benefícios que fazem toda diferença na locação de equipamentos desse segmento, permitindo que a empresa inove sem perder qualidade.

Se você quer garantir segurança e qualidade de execução na hora de alugar um equipamento estético, a AlugaLaser é a melhor opção!

Fale conosco através do Chat Online ou entre em Contato com um de nossos especialistas, ficaremos felizes em te atender!

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA:

CONTATO

WHATSAPP

Veja Também:

-laser para melasma 

 

 

 

Co2 Fracionado

acneCo2 Fracionadocolágenoequipamentos estéticosestéticaflacidezlaserlaser estéticopelerugasverruga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat