Cuidados Pós Criolipolise Entenda Tudo Sobre IssoPosted by on

Cuidados Pós Criolipolise

Conhecido como uma nova lipoaspiração, a criolipólise é um tratamento estético corporal , não cirúrgico e não invasivo. É realizado para a eliminação de gordura localizada. Além disso o procedimento garante a eliminação de cerca de 44% da gordura localizada em apenas uma sessão de tratamento. Contudo os Cuidados Pós Criolipolise são essenciais para os resultados positivos !

O equipamento estético utilizado, congela as células de gordura. Dessa forma o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células e age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar danos aos nervos, músculos e outras estruturas próximas.

O tratamento pode ser realizado nas coxas, abdômen, costas e flancos (gorduras localizadas nas laterais do abdômen). Posteriormente o aparelho resfria a área tratada até perto de -7 a -10ºC por uma hora. Contudo um equipamento comum nesse processo é o CoolTech. Acima de tudo esse aparelho possui um sistema que monitora constantemente a temperatura, e os aplicadores têm desenho ergonômico que se adaptam às várias partes do corpo proporcionando uma verdadeira remodelação corporal. Também é comum o uso do Crio Redux nesse procedimento.

A pele é protegida por uma manta especial que evita a queimadura. Ela faz parte do tratamento e não pode ser reutilizada, nem substituída.

Cuidados anteriores ao procedimento

Não é preciso uma preparação específica para a criolipólise. Além disso o consumo de  alimentos e a prática de  exercícios, pode continuar  normalmente antes e depois do tratamento.

Cuidados Pós Criolipolise

Cuidados pós criolipólise

Não há necessidade de anestesia e a recuperação é tranquila. O paciente pode retornar às atividades normais imediatamente após o procedimento de criolipolise. As reações mais comuns são a vermelhidão, um leve inchaço na área tratada e em alguns casos leves hematomas.

As dores podem durar até uma semana. Em caso de dor importante, pode-se fazer uso de analgésicos. Todos os sintomas vão regredindo com o passar dos dias.

Não é necessário nenhum tipo de repouso ou recuperação. Além disso, a criolipólise é um tratamento não invasivo, ou seja, não é preciso nenhum exame laboratorial para se submeter à técnica.

Mas, para o auxílio e potencialização dos  resultados, alguns aspectos como drenagem pós criolipólise e cinta pós criolipólise, são indicados, desde que tenham aprovação de um médico especialista.

Quais os riscos?

Assim como qualquer outro procedimento estético, a criolipólise tem seus riscos. O aparelho desregulado ou sua a utilização inadequada pode resultar em queimaduras graves. Esse tipo de complicação é raro, mas pode acontecer. A pessoa também não deve se movimentar muito durante a sessão, tem risco de o cabeçote do aparelho sair do lugar, o que tiraria a manta protetora do lugar certo, assim causando irritação ou até uma queimadura na pele.

Fale Conosco

Cuidados Pós Criolipolise: Contraindicações

O procedimento é contraindicado para pessoas com sensibilidade ao frio, como quem tem urticária, por exemplo, com hérnias no local da aplicação, infecções na pele, para gestantes e quem passou por alguma cirurgia recentemente.

Acima de tudo a criolipólise não é um tratamento para obesidade, ela apenas combate a gordura localizada

A criolipólise melhora celulite e flacidez?

Não há nenhuma comprovação científica que o tratamento melhore a celulite e a flacidez, mas é possível perceber uma melhora do aspecto da celulite, em função da diminuição da gordura localizada. Já a flacidez, pode até aumentar com o procedimento.

Resultados após os Cuidados Pós Criolipolise

Os resultados começam aparecer após duas ou três semanas, e as mudanças mais visíveis em seis ou oito semanas. Durante isso, o corpo já vai eliminando as células de gordura e continuará fazendo isso por até quatro meses. Os resultados a longo prazo acontecem se você manter uma dieta normal e exercícios regulares.

Sessões

As sessões duram em média uma hora e trata apenas uma região. Caso você quiser tratar flancos, por exemplo, precisará de uma sessão completa de cada lado. O intervalo entre as sessões é de 60 dias.

 

Vale ressaltar que o conteúdo contido nesse artigo é meramente informativo! Para maiores informações procure sempre um médico especialista.

Faça um Orçamento!

A AlugaLaser garante excelência em todas as locações e proporciona ao cliente o melhor do mercado em equipamentos estéticos.  Além disso sua equipe de profissionais altamente qualificada preocupa-se com todo o planejamento da entrega, prevendo todas as etapas envolvidas no processo de locação. Priorizamos sempre o melhor atendimento do cliente. Para tanto a empresa possui diversos benefícios que fazem toda diferença na locação de equipamentos desse segmento, permitindo que a empresa inove sem perder qualidade.

Se você quer garantir segurança e qualidade de execução na hora de alugar um equipamento estético, a AlugaLaser é a melhor opção!

Fale conosco através do Chat Online ou entre em Contato com um de nossos especialistas, ficaremos felizes em te atender!

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA:

CONTATO

WHATSAPP

 

Veja Também:

cooltech

 

 

Criolipólise

cooltechCRIO REDUXCriolipóliseequipamentos estéticosflacidezgordura localizadaPós Criolipólise

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat