Criolipólise, conheça todos os seus benefíciosPosted by on

criolipolise

Gordura localizada! Esse problema é mais comum do que se imagina e sua resolução pode ser bem simples, acompanhe este artigo e descubra como o procedimento de criolipólise pode ser efetivo no combate da tão temida gordura localizada.

O que é Criolipólise?

O procedimento de Criolipólise, consiste na utilização de baixa temperatura para congelar a gordura localizada, destruindo as células de gordura congeladas e redefinindo o aspecto da área onde o procedimento foi feito.

Os aplicadores do aparelho estético utilizado para esse procedimento ajustam-se a área do corpo, em seguida suas ponteiras fazem a sucção da pele destruindo as células de gordura na região. O resfriamento da área age danificando de forma seletiva as células que são mais vulneráveis ao frio, isso sem promover qualquer tipo de dano aos nervos, músculos ou qualquer outra região que esteja próxima ao local onde o procedimento foi realizado.

Aparelho Utilizado

Procedimento de criolipólise

Para que o procedimento de Criolipólise seja efetivo, a boa escolha do equipamento estético utilizado é fundamental para alcance de resultados duradouros.  Por isso separamos aqui um dos mais efetivos aparelhos para realização do procedimento de Criolipólise. Estamos falando da incrível tecnologia do aparelho estético Cooltech.

COOLTECH: A tecnologia do aparelho Cooltech é uma excelente alternativa para a Criolipólise. Isso porque, o sistema desse equipamento monitora constantemente a temperatura, e os aplicadores têm desenho ergonômico que se adaptam às várias partes do corpo proporcionando uma verdadeira remodelação corporal. Além disso, ele é extremamente eficaz, quando utilizado no abdômen, costas, flancos, culotes, glúteos e joelhos.

Cuidados Pré – Procedimento

Para a realização do procedimento de Criolipólise não é necessária nenhuma preparação ambulatorial específica, isso porque o procedimento é externo e não invasivo. Porém para resultados melhores e mais eficazes, recomenda-se que o paciente mantenha hábitos alimentares saudáveis, por determinado período antes do procedimento estético.

Nesse contexto o auxílio de um médico nutricionista é extremamente necessário, para que a reeducação dos hábitos alimentares não cause nenhum efeito negativo ou reverso a saúde do paciente. As instruções principais devem ser feitas por um médico especializado, levando em conta também que previamente é feita uma análise do quadro clínico da saúde do paciente para a prescrição da dieta. Também vale destacar que cada organismo possui suas particularidades, ou seja, a dieta prescrita a um paciente pode não ser eficaz a outro, pois cada pessoa possui sua individualidade biológica. O respeito dos limites da individualidade biológica de um indivíduo é fator crucial para os resultados obtidos.

Fale Conosco

Cuidados Após o Procedimento

Como todo procedimento voltado para redução de gordura localizada, o paciente  precisa mudar alguns hábitos e ter alguns cuidados pós criolipólise para que os resultados sejam permanentes. Recomenda-se que sejam feitas atividades físicas regulares durante o processo de recuperação, essencialmente porque a atividade física proporciona resultados positivos não só para a região onde o procedimento foi realizado, como também para o funcionamento do organismo em geral. Ingerir água de forma regular promove o bom funcionamento dos sistemas naturais do corpo, como a circulação e o sistema de drenagem linfática. Em alguns casos os pacientes optam em aderir a sessões de drenagem linfática para otimizar ainda mais os resultados obtidos com o procedimento. Além disso, manter uma boa alimentação é fator crucial para manter os resultados da criolipólise.

Uso de cintas modeladores para potencialização dos efeitos de modelagens corporais também são considerados efetivos para a manutenção do resultado, mas não é uma obrigatoriedade.

Quem não pode realizar esse procedimento?

Vale ressaltar que o procedimento de Criolipólise não é um procedimento que promova o emagrecimento e sim a queima de gordura localizada, ou seja, se você se encontra em situação de sobrepeso ou obesidade esse procedimento não será eficaz ou suficiente.   Também vale ressaltar que pacientes passaram por algum tipo de processo cirúrgico nos últimos 6 meses, não estão aptos a realizar o procedimento. Outros pacientes não aptos a realização desse procedimento são:

– Indivíduos que possuem alguma infecção exposta;

– Possuem urticária;

– Com doenças metabólicas;

– Com hérnia na região de realização;

– Que possuam algum implante de metal;

– Histórico de doenças cardíacas;

– Gestantes;

– Sensíveis ao frio;

– Com doenças que interferem no processo de coagulação.

Certamente o diagnóstico preciso da aptidão ou não do paciente para a realização do procedimento de criolipólise, só poderá ser feito de forma assertiva por um médico especializado, ou seja, assim como qualquer outro procedimento estético invasivo ou não invasivo, esse procedimento requer diagnóstico e acompanhamento médico. O procedimento de criolipólise, realizado com qualquer tipo de equipamento, só será efetivo se diagnosticado com antecedência, por um médico especializado, busque sempre por profissionais qualificados em diagnosticar   e realizar o procedimento com maestria, assim se evitarão complicações futuras e contraindicações inesperadas. Sua saúde é seu bem maior, cuide dela com cuidado!

Depoimentos públicos de pacientes que fizeram o procedimento de Criolipólise

Juliana Farias

“Fiz criolipólise nos braços recentemente. Depois da primeira sessão fiquei com os braços doloridos por alguns dias, mas nada que desce medo ou não permitisse eu seguir minha rotina diária de forma tranquila.

Após dez dias já podia notar alguns resultados e hoje 8 meses depois posso dizer com todas as palavras que sim, vale muito a pena passar pelo procedimento.”

Camila

“Realizei a criolipólise no abdômen a 3 meses atrás. Realizei o procedimento para perder a famosa pochete.

Minha experiência foi super tranquila e sem dor, apenas fiquei com a pele vermelha por cerca de 3 dias. Para não dizer que não senti nada a única coisa que me incomodou um pouco foi o frio que a aplicação causa, mas isso é algo bem pessoal por sofrer com um pouco de intolerância ao frio.

Minha sessão durou cerca de 1 hora e não tem como negar que esses foram os 60 minutos mais bem investidos da minha vida. Hoje após 3 meses já consigo ver os resultados após a perda de 6,5 centímetros.”

Porque Utilizar os Equipamentos AlugaLaser

A AlugaLaser garante excelência em todas as locações e proporciona ao cliente o melhor do mercado em equipamentos estéticos.  Além disso sua equipe de profissionais altamente qualificada preocupa-se com todo o planejamento da entrega, prevendo todas as etapas envolvidas no processo de locação. Priorizamos sempre o melhor atendimento do cliente. Para tanto a empresa possui diversos benefícios que fazem toda diferença na locação de equipamentos desse segmento, permitindo que a empresa inove sem perder qualidade.

Se você quer garantir segurança e qualidade de execução na hora de alugar um equipamento estético, a AlugaLaser é a melhor opção!

Fale conosco através do Chat Online ou entre em Contato com um de nossos especialistas, ficaremos felizes em te atender!

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA:

CONTATO

WHATSAPP

Veja Também:

cooltech

Criolipólise

celulicooltechCriolipóliseequipamentos estéticosgordura localizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat