Criofrequência Funciona? Terapia Ideal para FlacidezPosted by on

Criofrequência Funciona

ENTENDA A CRIOFREQUÊNCIA

A criofrequência é a terapia ideal e única que age através da sinergia do frio até -10 graus, e uma onda eletromagnética que gera calor. Sua execução provoca contração imediata do tecido estimulando a produção de colágeno e elastina, obtendo um efeito lifting instantâneo de modo não invasivo me indolor. A criofrequência funciona emitindo radiofrequência antes e depois quando os polos estão em temperatura abaixo de zero com efeito frio e calor. Esta terapia de criofrequência funciona como choque térmico no interior da pele, pela combinação de frio externo e calor interno com efeito imediato.

Seu uso é indicado em tratamentos Faciais e Corporais, que visam combater Flacidez, celulite, gordura localizada, hiperpigmentações e rugas.

TRATAMENTOS

Diminuir as rugas: como um dos efeitos do tratamento é fazer com que as fibras de colágeno se contraiam, a pele fica, mas firme e tonificada, assim suavizando rugas e linhas de expressão.

Melhorar a aparência da pele: a pele ficando mais firme se torna mais lisa e bonita.

Reduzir a celulite: como as fibras de colágeno são renovadas, isso faz com que a celulite seja minimizada, melhorando sua aparência.

Combater estrias:  por esse tratamento aumentar a produção de colágeno, ajuda a fortalecer as estruturas da pele, assim melhorando a aparência de estrias.

Minimizar cicatrizes: por melhorar o aspecto da pele a criofrequência também pode ajudar a minimizar cicatrizes.

Eliminar gorduras localizadas: como a criofrequência ajuda a eliminar as células de gordura, acaba auxiliando no combate contra as gorduras localizadas.

Combater a flacidez: a criofrequência funciona no combate a flacidez, pois como elimina as gorduras localizadas e tonifica, deixa a pele mais lisa e firme, assim combatendo a flacidez.

Esse processo mata as células de gordura e contrai as fibras de colágeno, dessa forma eliminando a gordura e deixando a pele com uma textura mais lisa e firme.

Mas será que a criofrequência funciona mesmo?

Para você que ainda tem dúvida da eficácia da terapia de criofrequência, separamos aqui alguns depoimentos de médicos dermatologistas especializados, que te ajudaram no processo de escolha.

“Esta máquina SUPERPODEROSA tem uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a menos 10 Cº, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting no corpo. Além disso, o calor da Radiofrequência atinge a pele, eleva a temperatura, retrai o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas a médio prazo. É o choque térmico entre o frio e quente que aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo. -diz a médica Kátia Volpe, membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia.

“Além de provocar a retração nas fibras de colágeno e elastina, ela promove, a longo prazo, um estímulo para formar novas fibras de colágeno, a chamada neocolagênese” – afirma a médica dermatologista Fernanda Krepischi.

Mitos sobre como a Criofrequencia funciona

Certamente esse procedimento é extremamente benéfico e seguro para a saúde do paciente, porém são inúmeras as opiniões e pontos de vista a respeito do seu uso. Contudo para esclarecer melhor separamos aqui alguns mitos e verdades frequentes, relacionados a terapia de criofrequência.

“A Criofrequência serve apenas para reduzir a gordura localizada.”

Encontramos aqui o primeiro mito! O método da Crio NÃO funciona apenas e exclusivamente para a queima de gordura localizada.

A Criofrequencia funciona também, em outras situações, ou seja, além de dar adeus aquela gordurinha chata. Ela também é muito procurada e eficiente para a redução de áreas flácidas do corpo e no combate à celulite.

Então se você procura um tratamento que vai te ajudar a reduzir a quantidade de gordura localizada, assim como acabar com os seus problemas com flacidez, com toda certeza essa é a melhor opção que você pode escolher.

Fale Conosco

“A Criofrequencia causa queimaduras”

Quando se fala de uma técnica que utiliza métodos que envolvem temperatura, logo o maior receio é se as sessões causam queimaduras.

Muitas pessoas quando leem ou escutam sobre a Terapia de Criofrequencia criam medo a partir do momento que percebem que haverá temperaturas quentes no processo. É normal que pensem nisso até porque a radiofrequência atinge 55º., mas, mesmo compreendendo o receio, o fato é que a Criofrequencia NÃO causa nenhuma queimadura, ferimentos e nada do tipo. Nem mesmo dor será sentida durante a sessão.

Na base do aparelho onde uma grande potência é liberada, há um dispositivo de resfriamento. Ou seja, quando chega na pele a potência não causa nenhum dano ao tecido. O resfriamento vai ocorrer de fora para dentro.

Verdades sobre como a criofrequência funciona

Criofrequencia

“A Criofrequencia funciona de forma eficaz no tratamento de rugas e linhas de expressão”

É VERDADE! Assim como acontece para a queima de gordura, a máquina para aplicar a Criofrequencia também fará na face o processo de radiofrequência e causará um choque interno, ou seja,  permitindo que ocorra uma contração nas fibras de colágeno. E, com a contração nas fibras, a pele irá ficar mais tonificada e firme.

“Combate a flacidez e as celulites”

SIM! Além de tudo, combate também flacidez e celulite. Geralmente o procedimento é eficaz para o tratamento destas necessidades simultaneamente.

Assim como foi citado acima a respeito do processo de aplicação da Criofrequencia, para o fim da flacidez e das celulites a ideia é a mesma.

“A aplicação da Criofrequência funciona no rosto após preenchimento com ácido hialurônico”

Mesmo que você já tenha feito aplicação de ácido hialurônico no rosto, é possível SIM fazer a terapia de Criofrequencia.

Entretanto, o procedimento só pode ser feito após 30 dias da aplicação de ácido hialurônico, na programação multipolar do aparelho de Criofrequencia, o BHS 156 Full. Mas vale lembrar que esse estímulo pode diminuir o tempo útil do produto na pele.

De toda forma a terapia de Criofrenquencia, deve ser realizada por um médico certificado e especialista no assunto, pois tal procedimento quando mal executado pode sim trazer consequências negativas a saúde do paciente. Além disso, dispor de equipamentos estéticos  fabricados com tecnologia avançada e de qualidade, que possuam certificado de aprovação do órgão regulamentador ANVISA, sem dúvida é fator primordial no processo de obtenção de bons resultados na terapia de Criofrequencia.

CURIOSIDADE

A medicina estética tem se inovado diariamente tanto nos procedimentos estéticos faciais como nos corporais. Para a melhora do aspecto corporal a inovação da vez está no procedimento de criolipólise. Esse  tratamento estético é realizado para eliminação da gordura corporal e utiliza em sua execução o  equipamento de cooltech. , que por sua vez dispõe de uma tecnologia inovadora e moderna essencial  e indispensável para o alcance de resultados significativos. Certamente tais resultados devem estar alinhados a alguns cuidados pós criolipólise, como a drenagem pós criolipólise e a cinta pós criolipólise, por exemplo.

FICOU CURIOSO PARA SABER MAIS SOBRE ESSE PROCEDIMENTO? VISITE NOSSO BLOG E DESCUBRA AS MARAVILHAS QUE ELE PODE FAZER! 

 

A AlugaLaser garante excelência em todas as locações e proporciona ao cliente o melhor do mercado em equipamentos estéticos.  Além disso sua equipe de profissionais altamente qualificada preocupa-se com todo o planejamento da entrega, prevendo todas as etapas envolvidas no processo de locação. Priorizamos sempre o melhor atendimento do cliente. Para tanto a empresa possui diversos benefícios que fazem toda diferença na locação de equipamentos desse segmento, permitindo que a empresa inove sem perder qualidade.

Se você quer garantir segurança e qualidade de execução na hora de alugar um equipamento estético, a AlugaLaser é a melhor opção!

Fale conosco através do Chat Online ou entre em Contato com um de nossos especialistas, ficaremos felizes em te atender!

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA:

CONTATO

WHATSAPP

 

Veja Também:

ultrassom microfocado

 

 

 

Criofrequência

colágenocriofrequênciaequipamentos estéticosestéticaflacidezgordura localizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat