Crio Redux®

Crio Redux

Aparelho De Crio Redux

O Crio Redux é um aparelho que utiliza uma tecnologia de resfriamento intenso, localizado e seletivo, na qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Além disso , uma vez “congelada” a gordura não volta a sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo por um processo inflamatório. Da mesma forma ele utiliza como base a Criolipólise.  Esse método não é invasivo, não necessita de anestesia ou qualquer substância injetável, tornando-se seguro e eficaz.

Com o Crio Redux, certamente, numa única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média, de 20% a 25%. Porém, se o programa de tratamento do paciente exigir outra aplicação mais uma redução de 20% a 25%, em média, poderá ser obtida. As perdas totais podem ser maiores ou menores, dependendo do tipo de gordura, localização e metabolismo do paciente.

Aplicação 

A aplicação é feita da seguinte forma: o paciente e o médico selecionam a área a ser tratada. Posteriormente o resfriamento local é feito com um aplicador do aparelho, que é posicionado na área selecionada, resfriando intensamente o local. Por exemplo, se o objetivo do paciente for redução dos flancos, o profissional posicionará o aplicador do Crio Redux, na lateral do paciente. Em seguida, o aparelho suga e segura a gordura localizada entre duas placas de resfriamento.

A sensação é de um puxão firme e forte o suficiente para garantir que o tecido da área selecionada forme uma “prega de gordura” e seja resfriado da forma mais eficiente possível. O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.

Nos primeiros minutos, em que as placas começam a funcionar, o paciente sentirá certo calor e em seguida uma sensação de frio intenso na região, que será dissipado rapidamente.

Procedimento 

O paciente deverá ficar sentado ou deitado confortavelmente durante o procedimento que pode variar de uma a duas horas.

O procedimento com a Crio Redux é completamente não invasivo (sem anestesia, agulhas e cirurgia) e, portanto, o paciente poderá voltar às suas atividades rotineiras imediatamente.

Durante o procedimento de crio, as células de gordura tratadas são eliminadas. O paciente começa a ver resultados após duas ou três semanas, e posteriormente percebendo mudanças mais visíveis em 6 a 8 semanas. No entanto, seu corpo já estará em processo de eliminação das células de gordura e continuará fazendo isso por até quatro meses. Certamente enquanto o paciente mantiver seu peso com uma dieta normal e regulada, inicialmente prescrita por um nutricionista e exercícios regulares, resultados de longo prazo serão mantidos. Acima de tudo, para alcance de resultados potencializados  é importante se atentar a esses cuidados após a criolipolise.

Após a aplicação, o paciente pode apresentar vermelhidão, pequenos hematomas, formigamento ou dormência na área tratada, mas estes são apenas efeitos temporários.

Fale Conosco

O aparelho de criolipólise  é indicado para pessoas que estão no peso certo, mas tem gordura localizada. Consequentemente os resultados obtidos chegam a uma redução de até três centímetros no abdômen.

Os trabalhos também mostram que a quebra das células de gordura e sua eliminação pelo sistema linfático e pelo fígado não elevam a quantidade de gorduras no sangue.

Contraindicações do tratamento com o Crio Redux:

O tratamento pode ser aplicado em pessoas a partir dos 18 anos de idade. Não é recomendado para:

-Gestantes;

– Pessoas com sobrepeso;

-Em casos de pacientes com obesidade;

-Pacientes que apresentam diabetes descontrolada;

-Indivíduos com hérnia no local a ser tratado;

-Que tenham urticária ao frio;

-Ou ainda que possuam Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

Dúvidas Frequentes Sobre o Crio Redux

Crio Redux

Essa Gordura Que é Congelada Pelo Crio Redux Irá Para Onde?

A célula de gordura é sensível à temperatura de uma forma diferente dos demais tecidos do corpo. Contudo o tratamento não provoca nenhum dano a pele, acúmulo de gordura no sangue, hipertensão, dano hepático ou prejuízo a qualquer órgão. Dessa mesma forma os trabalhos também mostram que não há elevação da quantidade de gordura no sangue. Assim, mesmo pessoas com colesterol elevado podem realizar a criolipólise com segurança.Posteriormente, a gordura degradada é eliminada ao longo das semanas seguintes, sendo carregada naturalmente pelo sistema linfático, até ser metabolizada pelo fígado ou ser excretada pela urina.

Qual o Diferencial Dessa Técnica Com o  Crio Redux em Relação aos Outros Tratamentos Para Gordura Localizada?

O diferencial da Criolipólise é que ao invés do paciente fazer 10, 15 ou 20 sessões de tratamento para gordura com o uso de outros equipamentos, ele fará apenas uma sessão.Certamente é ideal para quem tem pouco tempo no seu dia a dia. Além disso caso a gordura removida na primeira sessão não tenha sido suficiente, uma segunda sessão pode ser feita cerca de três meses após a primeira no mesmo local.

Para Quem a Criolipólise com o Crio Redux é indicada?

O processo é indicado para todas as pessoasou seja, homens e mulheres que tenham gordura localizada em uma determinada região do corpo. Contudo pessoas com sobrepeso ou obesas não são indicadas, pois o procedimento não emagrece. A criolipólise serve apenas para eliminar gordura localizada.

A APLICAÇÃO COM O CRIO REDUX DOÍ? VOU SENTIR FRIO?

A aplicação não dói. Quando a pessoa não tem flacidez de pele associada a gordura localizada vai sentir um leve desconforto que dura de 1 a 2 minutos, depois disso não sente mais nada. Quanto ao frio, como é uma aplicação bem localizada, a pessoa não sente frio algum.

 

 APÓS A CRIOLIPÓLISE COM O CRIO REDUX PRECISO FAZER ALGUMA MANUTENÇÃO?


Após a criolipólise podemos iniciar as sessões de pós crio que também são definidas na avaliação conforme cada caso. Como por exemplo:Radiofrequência, Drenagem Linfática e Carboxiterapia são alguns dos recursos que podem ser utilizados.

SE EU SENTIR NECESSIDADE POSSO FAZER MAIS DE UMA SESSÃO COM O CRIO REDUX?

Sim, pode fazer em regiões diferentes no mesmo dia. Porém, para se fazer a segunda aplicação na mesma região é recomendável aguardar em média 90 dias e realizar uma nova avaliação para definir a necessidade.

Vale ressaltar que todas as informações aqui presentes são apenas informativas! Procure sempre um médico especializado no procedimento. Posteriormente  busque optar por equipamentos estéticos  que possuam qualidade nos materiais de fabricação, pois esse aspecto faz toda a diferença quanto ao resultado obtido no tratamento Crio Redux. É importante destacar que todo e qualquer procedimento estético, quando mal executado pode trazer consequências negativas a saúde do paciente. Analisar todos os fatores é muito importante para o alcance de resultados positivos e eficazes.

A AlugaLaser garante excelência em todas as locações, seja aluguel de laser ou locação em aparelhos para gordura como o cooltech. Proporcionando ao cliente o melhor do mercado em equipamentos estéticos.  Além disso sua equipe de profissionais altamente qualificada preocupa-se com todo o planejamento da entrega, prevendo todas as etapas envolvidas no processo de locação. Priorizamos sempre o melhor atendimento do cliente. Para tanto a empresa possui diversos benefícios que fazem toda diferença na locação de equipamentos desse segmento, permitindo que a empresa inove sem perder qualidade.

Se você quer garantir segurança e qualidade de execução na hora de alugar um equipamento estético, a AlugaLaser é a melhor opção!

Fale conosco através do Chat Online ou entre em Contato com um de nossos especialistas, ficaremos felizes em te atender!

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA:

CONTATO

WHATSAPP

WhatsApp chat