Depilação a laser segura e confortável? Conheça o Soprano XLPosted by on


Já estava na hora! Começam a chegar ao mercado métodos de depilação a laser que prometem eliminar os pelos sem dor, eliminando o desconforto sem prejudicar os resultados. Um dos mais populares atualmente é o Soprano XL, usado por celebridades como a humorista Dani Calabresa, a top model Talytha Pugliesi e a musa fitness Shantal Verdelho são adeptas do laser Soprano XL

 

O tratamento com o Soprano XL é seguro, rápido e eficaz, apresentando vantagens sobre outros sistemas, como os baseados em cera, lâmina e outros. Para chegar a esse resultado, o método utiliza o laser de diodo, que elimina os pelos de forma gradual e homogênea, atingindo ampla quantidade ao mesmo tempo, ao contrário de outros métodos, onde a redução dos fios acontece em áreas localizadas. 

 

Para fazer a depilação, o Soprano XL utiliza energia em forma de luz, que é atraída e captada pela melanina que dá cor ao pelo ( o resultado é melhor quanto mais escuro for o pelo). Essa energia destrói o folículo, onde o pelo é produzido. Aqueles que não são eliminados na hora, crescem bem mais lentamente e mais finos. 

Fale Conosco

 

O Soprano XL pode ser aplicado em qualquer região do corpo, como rosto, orelhas, pescoço, abdômen, braços, costas, seios, barriga, virilha, axilas, coxas e pernas. Ele também pode ser utilizado em todos os fototipos , incluindo as peles bronzeadas. 

 

O número de sessões com o Soprano XL vai depender da cor da pele, espessura do pêlo, região do corpo etc., mas em média o tratamento dura de 6 a 8 sessões, com um intervalo de 30 a 45 dias entre cada uma delas. 

 

Soprano XL 

 

O que é – laser de diodo com pulsos de baixo pico de energia, porém com várias repetições. Pode ser utilizado em pessoas bronzeadas ou negras. 

Resultados esperados – depilação homogênea e definitiva, muito menos incômoda do que métodos tradicionais de laser.  

Duração – de poucos minutos até uma hora, dependendo da área a ser tratada. 

Contraindicações – não deve ser realizado em gestantes, quando houver lesões na pele e nos casos de doenças foto estimuláveis ativas (como lúpus). 

Quantidade de sessões recomendada – seis a oito, dependendo da espessura do pelo. 

Manutenção – mensal.

Quer saber mais? Vem conversar com a gente!

 

Fale Conosco

Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat