Aparelho de Criolipólise para Tratamento EstéticoPosted by on

Aparelho de Criolipólise

Aparelho de Criolipólise: O que é a criolipólise?

A criolipólise é um tratamento estético corporal que ajuda a eliminar a gordura localizada. A técnica com o Aparelho de Criolipólise,  é baseada na intolerância das células de gordura a baixas temperaturas, ou seja,  rompendo-se quando estimuladas pelo equipamento.

O Aparelho de Criolipólise

Aparelho de Criolipólise Crio Redux

O tratamento utiliza um aparelho estético chamado de  Crio Redux, que congela as células de gordura, ou seja,  fazendo com que elas se rompam totalmente. Dessa forma em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente.

Acima de tudo os aplicadores do aparelho de criolipólise acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. Posteriormente a ponteira realiza um vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ele utiliza uma tecnologia de resfriamento intenso, localizado e seletivo, na qual as células de gordura são destruídas com o frio.

Como é feito?

Para fazer a técnica, o profissional passa um gel protetor na pele e depois posiciona o equipamento na região a ser tratada. Posteriormente, o aparelho suga e resfria a área até cerca de -7 a -10ºC por uma hora. Além disso, o tempo necessário para que haja congelamento das células de gordura.

O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, dessa forma sem causa qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas.

A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez congelada, a gordura não volta a sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo por um processo inflamatório.

O método não é invasivo, não necessita de anestesia ou qualquer substância injetável, tornando-se seguro e eficaz.

Com o aparelho de criolipólise, com uma única aplicação, a camada de gordura na área tratada pode reduzir, em média de 20% a 25%. As perdas totais podem ser maiores ou menores, dependendo do tipo de gordura, localização e metabolismo do paciente. Os resultados começam a surgir em cerca de 15 dias, mas são progressivos e vão acontecendo em cerca de 8 semanas após o tratamento, que é o tempo que o organismo precisa para eliminar completamente a gordura congelada.

Após o procedimento é indicado realizar uma sessão de massagem local para uniformizar a área tratada. Também é recomendado que seja realizada pelo menos 1 sessão de drenagem linfática ou pressoterapia para facilitar a eliminação de gordura e agilizar os resultados.

Fale Conosco

Sessões com aparelho de criolipólise

A criolipólise pode ser realizada em apenas algumas partes do corpo, aquelas que se adaptam bem as ponteiras. Abdome, flancos (gordura localizada nas laterais do abdômen) e costas. Não é possível fazer no rosto, porque o aparelho não se encaixa.

Cada sessão com o aparelho de criolipólise dura em média 45 minutos, e trata apenas uma região. O intervalo entre sessões é de 60 dias.

O procedimento dói?

A criolipólise pode causar dor quando o aparelho suga a pele, mas logo passa devido à anestesia da pele causada pela baixa temperatura. Após a aplicação, normalmente a pele apresenta uma vermelhidão e inchaço. A região tratada pode ficar dolorida durante as primeiras horas, mas isto não causa grande desconforto.

Cuidados pós criolipólise

Não há necessidade de anestesia e a recuperação é tranquila. Além disso o paciente pode retornar às atividades normais imediatamente após o procedimento de criolipolise. As reações mais comuns são a vermelhidão, um leve inchaço na área tratada e em alguns casos leves hematomas.

As dores podem durar até uma semana. Em caso de dor importante, pode-se fazer uso de analgésicos. Todos os sintomas vão regredindo com o passar dos dias.

Não é necessário nenhum tipo de repouso ou recuperação. A criolipólise é um tratamento não invasivo, ou seja , não é preciso nenhum exame laboratorial para se submeter à técnica.

Vale ressaltar que uma boa alimentação( de preferência com alimentos livres ou com baixo teor de antioxidantes ), é essencial para a manutenção do procedimento e essencial para eficácia dos cuidados pós criolipólise.

PARA SABER MAIS

O procedimento com o aparelho de criolipólise, pode ser assimilado a outros procedimentos corporais, a fim de potencializar o resultado. Nesse caso pode ser realizado em conjunto com o procedimento de radiofrequência (tratamento estético utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo), ou o Ultrassom Microfocado (que reduz a flacidez facial e ajuda a remover a papada). Mas, o uso simultâneo deve ser aprovado por um médico especialista.

 

Faça um Orçamento!

A AlugaLaser garante excelência em todas as locações e proporciona ao cliente o melhor do mercado em equipamentos estéticos.  Além disso sua equipe de profissionais altamente qualificada preocupa-se com todo o planejamento da entrega, prevendo todas as etapas envolvidas no processo de locação. Priorizamos sempre o melhor atendimento do cliente. Para tanto a empresa possui diversos benefícios que fazem toda diferença na locação de equipamentos desse segmento, permitindo que a empresa inove sem perder qualidade.

Se você quer garantir segurança e qualidade de execução na hora de alugar um equipamento estético, a AlugaLaser é a melhor opção!

Fale conosco através do Chat Online ou entre em Contato com um de nossos especialistas, ficaremos felizes em te atender!

Fale Conosco

CLIQUE AQUI PARA:

CONTATO

WHATSAPP

 

Veja Também:

Pós criolipólise

 

Criolipólise

Aparelho de CriolipóliseceluliteCriolipóliseequipamentos estéticosflacidezgordura localizada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat