A tecnologia aliada a equipamentos estéticosPosted by on


A tecnologia está presente nas mais diversas áreas de nossa vida e, quando se fala em beleza e equipamentos estéticos, não podia ser diferente. É graças à evolução da tecnologia que hoje muitos tratamentos estéticos estão disponíveis, ajudando as pessoas a melhorar sua saúde e sua autoestima. 

Estes tratamentos solucionam problemas que vão desde as gorduras localizadas, até a retenção de líquidos, passando por celulite e flacidez, entre outros. Nessa gama de possibilidades, alguns se destacam como os preferidos dos pacientes, tais como: 

Drenagem linfática – consegue agir, por meio do sistema linfático, eliminando as toxinas responsáveis por estimular o aparecimento das estrias e também das celulites. Essa eliminação é feita através da urina do paciente. Também é importante para a redução de retenção de líquido que ativa a circulação sanguínea.

Terapia de ondas acústicas – é conhecido como ondas de choque e vem se tornando fundamental para o combate a celulite e a eliminação do aspecto de casca de laranja, melhorando a textura da pele. Pode ser aplicada em várias áreas do corpo com a ajuda de um gel condutor. Em conjunto com a criolipólise e a radiofrequência, gera resultados ainda melhores.

Criolipólise – elimina as células de gordura por congelamento. O equipamento consegue congelar em até 8 graus negativos as camadas de gordura. Com isso, os adipócitos encolhem, rompem e morrem, sendo recolhidos pelas células de defesa como se fossem um corpo estranho.

É sempre bom lembrar que a saúde também é beneficiada por tratamentos estéticos. Estes, associados a equipamentos de última geração podem aliviar a tensão do dia a dia, fortalecer o sistema imunológico e elevar a autoestima das pessoas. Esta mudança pode vir em forma de rejuvenescimento da pele ou mesmo de significativas reduções de medidas em várias áreas do corpo. A busca pela melhor aparência é sempre positiva, ainda mais acompanhada de saúde e bem-estar!

Fale Conosco

Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat